Aprenda Violão de Forma Totalmente SIMPLES e PRÁTICA, Mesmo 
Começando do Zero
Se você quer aprender de uma vez por todas, a tocar violão, este método poderá lhe mostrar todos os passos necessários para que você possa realizar seu sonho.
João da Silva
Este método é dedicado especialmente para você que nunca tocou violão.

* VAGAS LIMITADAS PARA O SORTEIO DO KIT VIOLÃO!
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento

SEM ENROLAÇÃO, VAMOS COMEÇAR JÁ:

Imagem



#MODULO 1: 

PRIMEIROS PASSOS - ESTE É O INICIO DO CURSO E É DEDICADO PARA QUEM ESTÁ INICIANDO NO VIOLÃO VAMOS VER NESTE MODULO AFINAÇÃO, ACORDES EXERCÍCIOS PARA ACORDES, ESCALAS MAIORES E MENORES E MUITO MAIS....

Imagem


#MODULO 2: 

TEORIA - NESTE MÓDULO IRÁ APRENDER TODA PARTE TEÓRICA DE FORMA FÁCIL E COMO PASSAR ESSA TEORIA PARA O VIOLÃO, VOCÊ VAI VER TABLATURA, TOM E SEMITOM, INTERVALOS, CAMPO HARMONICO, ESCALAS E MUITO MAIS...

Imagem



#MODULO 3: 

ACORDES - NESTE MODULO VOCÊ VAI APRENDER 1000 ACORDES DESENHADOS DE FORMA SIMPLES E DE FÁCIL COMPREENSÃO.

Imagem



#MODULO 4: 

ESCALAS - DESCUBRA MAIS DE 200 FORMAS DE ESCALAS PARA VIOLÃO DESENHADAS DE FORMA SIMPLES E DIDÁTICA E COMO PASSAR ESTAS ESCALAS PARA O VIOLÃO.

Imagem



#MODULO 5: 

ARPEJOS - ARPEJOS SÃO TÉCNICAS MUITO UTILIZADAS PARA TODOS OS INSTRUMENTOS, NESTE MODULO VOCÊ VERA CENTENAS DE ARPEJOS NO BRAÇO DO VIOLÃO E COMO PASSAR PARA O VIOLÃO.

E MAIS...
24 VÍDEO AULAS DE APOIO 

Você que está iniciando contara com 24 aulas de apoio para lhe servir de suporte no inicio do curso.

Imagem

E EU VOU TE DAR MAIS 3 BÔNUS INCRÍVEIS SE VIRAR NOSSO CLIENTE HOJE AINDA!

  • 1

    #BÔNUS 1
    EBOOK 30.000 CIFRAS

    Você vai receber um E book com mais de 30.000 cifras das melhores musicas já tocadas ate hoje, são centenas de artistas nacionais e internacionais

  • 2

    #BÔNUS 2
    SORTEIO DE 01 VIOLÃO + BRINDES

    Você vai ter a chance de ganhar um VIOLÃO que estarei sorteando mais brindes surpresa.
  • 3

    #BÔNUS 3
    CURSO DE GUITARRA 

    Este bônus é um curso completo de guitarra completo do básico ao avançado.
APROVEITE ESTA É A SUA CHANCE DE GANHAR UM VIOLÃO NOVO MAIS UM BRINDE SURPRESA!
Mapa do seu plano de Lançamento
 MÉTODO EM FORMATO DIGITAL
Este material é digital em formato PDF e Videos entregues via e-mail. Você poderá estudar no seu computador, celular e tablet que tenham um leitor de PDF, ou poderá imprimir o material para estudar sem precisar de nenhum aparelho.
ATENDIMENTO WHATSAPP: (32) 9 8419-8580
* PARA TIRAR DÚVIDAS REFERENTE AO MÉTODO

 HOJE! VOCÊ TERÁ A OPORTUNIDADE ÚNICA DE ADQUIRIR O MÉTODO COMPLETO:

De R$150,00
Por Apenas
R$67,00 

O RISCO é TODO MEU, Até 30 DIAS depois do pagamento, você pode cancelar por qualquer motivo, que devolvo todo o valor pago.
TERMOS E CONDIÇÕES

Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados.

Seu nível de sucesso em alcançar os resultados divulgados com o uso de nossos produtos e informações depende do tempo que você dedica ao curso, técnicas utilizadas, conhecimento e habilidades diferentes.

Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer de suas ações.

Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste site ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar.
Feito com